FAÇA SUA COMPRA DE PRODUTOS NATURA PELA INTERNET – ACESSE MEU ESPAÇO NATURA – CRISCOSTANATURA

OLÁ PESSOAL!!!

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSE POST É PORQUE VOCÊ TEM O HÁBITO DE SE INFORMAR ATRAVÉS DA INTERNET. ACERTEI???

E QUE TAL FAZER SUAS COMPRAS DE PRODUTOS NATURA ATRAVÉS DA INTERNET??

CHEGOU A REDE NATURA: A PLATAFORMA DE VENDAS DA NATURA QUE TRAZ PROMOÇÕES DIFERENCIADAS DA REVISTA. JÁ PENSOU??? CADA DIA UMA NOVA PROMOÇÃO!!!

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO…OS PREÇOS SÃO INCRÍVEIS, O SITE É 100% SEGURO, POR ENQUANTO AS ENTREGAS SÃO FEITAS NOS ESTADOS DE MINAS GERAIS, SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO, AS COMPRAS PODEM SER DIVIDIDAS EM ATÉ 06 VEZES NO CARTÃO SEM JUROS, FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,00.

COMO COMPRAR??

 REDE.NATURA.NET/ESPACO/CRISCOSTANATURA  OU FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE CRISCOSTANATURA E COMPRE DIRETO COMIGO!!!  SOU CONSULTORA NATURA DIGITAL E ESTOU ESPERANDO SUA VISITA NO SITE CRISCOSTANATURA!!!! 

REDE.NATURA.NET/ESPACO/CRISCOSTANATURA

Um pensamento sobre “FAÇA SUA COMPRA DE PRODUTOS NATURA PELA INTERNET – ACESSE MEU ESPAÇO NATURA – CRISCOSTANATURA

  1. Bom dia!
    Estou terminando minha graduação em Design pela UFPE e preciso fazer uma pesquisa sobre os índices de venda dos produtos da Natura em vários estados para o trabalho de conclusão do curso.
    São perguntas específicas para quem vende estes produtos. O questionário tem apenas 6 questões e é feito direto do link abaixo, é só responder e enviar direto da página do link, não leva nem 5 minutinhos.
    Gostaria muito que você pudesse me ajudar respondendo e indicando o questionário para algumas CNs conhecidas!
    Grata desde já.

    Link do questionário:
    https://docs.google.com/forms/d/1lGqjW4i6IrV8zYfLv5hHJgTqv9361b1oIYEmR7Y4xeg/viewform?usp=send_form

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

