QUER SER CONSULTOR (A) NATURA – FALE COMIGO ESTOU CADASTRANDO

OLÁ PESSOAL, VENHO HOJE COM UMA NOVIDADE!!! ESSA NATURA SÓ ME TRAZ ALEGRIAS!!!!

ACABEI DE ME TORNAR  CNO – CONSULTORA NATURA ORIENTADORA E ESTOU MUTO FELIZ COM ESSA OPORTUNIDADE.

PARA QUEM NÃO CONHECE, O TRABALHO DE UMA CNO É:

  • SER CONSULTORA,
  • ORIENTAR E DAR SUPORTE AO SEU GRUPO DE CONSULTORES,
  •  CADASTRAR NOVOS CONSULTORES.

COMO JÁ DISSE ANTES, ESTOU EM BELO HORIZONTE – MINAS GERAIS, PORTANTO ESTAREI CADASTRANDO PESSOAS DAQUI. MAS, SE VOCÊ É DE OUTRA CIDADE OU ESTADO E TEM ALGUMA DÚVIDA, PODE CONTINUAR ME ENVIANDO COMENTÁRIOS QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER E AJUDAR.

VENHA SER VOCÊ TAMBÉM UM CONSULTOR (A) NATURA E AUMENTE SEUS LUCROS!!!

 

cropped-aqui.jpg

3 pensamentos sobre “QUER SER CONSULTOR (A) NATURA – FALE COMIGO ESTOU CADASTRANDO

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

