CUIDADOS – FOTOEQUILÍBRIO – GEL

PROTETOR SOLAR EM GEL…TUDO DE BOM !!

PARA HOMENS E MULHERES: TEXTURA LEVE E REFRESCANTE, TRANSPARENTE…VOCÊ NÃO FICA COM A PELE TODA BRANCA DE PROTETOR SOLAR, RESISTENTE Á ÁGUA E AOS SUOR.

PREÇO CICLO 03: Gel Protetor FPS 30 / FPUVA 10 – De R$ 39,00 por apenas R$ 27,30

 

 

PROTEJA-SE DO SOL…ACESSE A REVISTA NATURA DIGITAL E CONHEÇA A LINHA COMPLETA DE PROTETORES FOTOEQUILÍBRIO NATURA PARA HOMENS E MULHERES, CRIANÇAS E BEBÊS, LABIAIS OU FACIAIS, PARA QUEM PRATICA ESPORTES OU PARA DEPOIS DO SOL.

 

2 pensamentos sobre “CUIDADOS – FOTOEQUILÍBRIO – GEL

  1. Ola Cris;
    Tudo bem?
    Meu nome é Marcia Cunha, tenho tentado me cadastrar no site da natura, mas é meio complicadinho, e no 0800 não consigo falar só ocupado. Gostaria de saber mais detalhes sobre ser uma consultora natura. Se puder entre em contato comigo ou me fale um telefone que consigo falar com vc.
    Aguardo seu contato..
    Marcia Cunha
    31-8696-6079

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

