COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS…

OLÁ PESSOAL, NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR UMA SUPER EXPERIÊNCIA QUE VIVI ONTEM NO ENCONTRO NATURA.

TIVEMOS NO ENCONTRO DE ONTEM, A PRESENÇA DO MAQUIADOR PROFISSIONAL DA NATURA (FÁBIO), QUE VEIO ESPECIALMENTE DE SÃO PAULO PARA DEMONSTRAR OS LANÇAMENTOS DA LINHA UNA NO CICLO 16.

DURANTE O ENCONTRO ELE ESCOLHEU 03 CONSULTORAS PARA SEREM MAQUIADAS POR ELE E ASSIM DEMONSTRAR A EFICÁCIA DO PRODUTO E EU FUI UMA DAS ESCOLHIDAS. TUDO DE BOM!!! MARAVILHOSO!!! FIQUEI LINDA…LINDA…LINDA. A MAQUIAGEM UNA É MESMO PERFEITA.

VAMOS AOS LANÇAMENTOS UNA DO CICLO 16 QUE COMEÇOU ONTEM:

1 – BB – BASE MULTI BENEFÍCIO:

  • ANTISSINAIS
  • FIRMEZA E ELASTICIDADE DA PELE
  • FPS 30
  • LONGA DURAÇÃO – ATÉ 12 HORAS
  • HIDRATAÇÃO IMEDIATA E AO LONGO DE 08 HORAS
  • CONTROLE DA OLEOSIDADE
  • COBERTURA PERFEITA
  • EFEITO MATE
  • DISFARCE DE SINAIS DE ENVELHECIMENTO

PREÇO DE LANÇAMENTO: DE R$55,00    POR R$39,80

GENTE…A PELE FICA PERFEITA, SEM MANCHAS, SEM OLHEIRAS…UM LUXO SÓ. MAS ATENÇÃO, PARA MEU TOM DE PELE QUE É MORENA CLARA ELE USOU A BASE ESCURA. NA REVISTA A MODELO QUE É BEM CLARINHA USA A BASE CASTANHA, ENTÃO VAMOS FICAR ATENTOS PARA NÃO ERRAR NO TOM, OK!!

2- TRIO DE SOMBRAS ALTA CINTILÂNCIA:

  • 2 OPÇÕES DE EFEITO – INTENSO COM O PINCEL UMEDECIDO E SUAVE COM O PINCEL SECO
  • 12 HORAS DE DURAÇÃO
  • COR 05 E COR 04

PREÇO DE LANÇAMENTO: DE R$53,00    POR R$39,70

 

EM MIM ELE UTILIZOU A COR 04 QUE FAZ AQUELE OLHO PRETO, SUPER NA MODA E IDEAL PARA A NOITE!!

3 – BATOM INTENSO FPS 15:

  • COR ROSA 06
  • MARROM 02
  • VERMELHO 03

PREÇO DE LANÇAMENTO: DE R$35,80    POR R$25,80

 

EM MIM ELE PASSOU O BATOM MARROM, QUE NA BOCA NÃO FICA TÃO MARROM, FICA MEIO TERRA, MUITO BONITO E CREMOSO. FIQUEI HORAS COM O BATOM NA BOCA E ELE CONTINUAVA PERFEITO COMO SE TIVESSE PASSADO NAQUELA HORA. ELE UTILIZOU O PINCEL PARA PASSAR, O RESULTADO FOI ÓTIMO, ADOREI A COR.

MAQUIAGEM

FIQUEI MUITO FELIZ POR PARTICIPAR DESSA EXPERIÊNCIA E AGRADEÇO À NATURA POR ESSA OPORTUNIDADE!!!

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

