CICLO 14 – ANTECIPE SUAS COMPRAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

O DIA DAS CRIANÇAS AINDA ESTÁ LONGE…MAS AS NOVIDADES DA NATURA ESTÃO BEM PERTO!!
NO CICLO 14, NOSSO PRÓXIMO CICLO AQUI EM BH, A LINHA NATURÉ VEM COM LINDOS PRESENTINHOS PARA OS PEQUENOS.

Presente Natura Naturé Balaio de Gato – De R$ 25,90 por apenas R$ 19,90

thumb1_Nature_HORIZONTAL_05_BalaioDeGato1376336554

Conteúdo da Embalagem
03 SABONETES: 02 SORTIDOS E 01 GLICERINADO
01 CAIXA: EMBALAGEM DE PRESENTE
NATURE

Presente Natura Naturé Mocinhos – R$48,15
Conteúdo da Embalagem: 1 Ha Ha Ha colônia mocinhos com vávula, 100 ml, 1 mochila-sacola infantil, 100% poliéster, nas dimensões: C 29 x L 1 x A 38 cm _ BRINDE e 1 embalagem de presente maleta, nas dimensões: C 26 x L 22 x A 6 cm EXCLUSIVA.
Indicação: Meninos de 3 a 7 anos.

Presente Natura Naturé Mocinhas – Por R$48,15
Conteúdo da Embalagem: 1 Bom Bom colônia mocinhas com válvula, 100 ml, 1 mochila-sacola infantil, 100% poliéster, nas dimensões: C 29 x L 1 x A 38 cm – BRINDE e 1 embalagem de presente maleta, nas dimensões: C 26 x L 22 x A 6 cm EXCLUSIVA.
Indicação: Meninas de 3 a 7 anos.

thumb1_modal_424691376084873

thumb1_Nature_HORIZONTAL_04_MocinhosMocinhas1376336331

VEJA MAIS ACESSANDO A REVISTA NATURA!!!!!

4 pensamentos sobre “CICLO 14 – ANTECIPE SUAS COMPRAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

  1. Olá Tudo bem???

    Obrigada por seu comentário….fiquei muito feliz!!!
    Logo teremos as promoções para o Dia das Mães!

    Você é de Belo Horizonte??? Já pensou em se tornar uma Consultora Natura??
    Qualquer coisa estou à disposição….
    Abraços!
    Cris

  2. Ainda não sou mãe mas tenho vááários sobrinhos e por isso sempre acabo comprando presentes pra eles rs. Dei o “balaio de gato” para a Manu, filha da minha irmã que tinha acabado de nascer e elas adoraaaram os sabonetes. Ela ficou ainda mais lindinha e cheirosinha rs.

    Fiquei de vir agradecer as dicas faz tempo e só agora que eu lembrei, quando vi no meu histórico. Então, muito obrigada!

    Pros meus outros sobrinhos eu sempre compro na Hasbro que são brinquedos bem legais pras crianças. Eles duram bastante e modestia a parte eu sempre acerto no presente rs.

    Beijinhos,

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

