HOJE É 26 DE JULHO DIA DOS AVÓS

HOJE É DIA DOS AVÓS!!!!

OS AVÓS TEM UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NA VIDA DOS NETOS. É DELES QUE VEM TODA A SABEDORIA, CALMA E PACIÊNCIA. OS AVÓS SÃO VERDADEIROS ANJOS NA NOSSA VIDA.

AGRADEÇO A DEUS PELOS MEUS AVÓS!!! MATERNOS E PATERNOS, AQUI OU NO CÉU.
QUE DEUS OS ABENÇOE E OS RECOMPENSE POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM, PELAS ORAÇÕES, CARINHO E AFETO.

AVOS

Um pensamento sobre “HOJE É 26 DE JULHO DIA DOS AVÓS

  1. Geeennnte!!!! Como é bom ser vóvó,,,,,meu netinho,minha vida,,,,,,,
    Obrigada meu Deus por esta maravilha…Deus te abençoe Renatinho.

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

