DICA – BATONS AQUARELA NATURA

MULHER ESTÁ SEMPRE PRECISANDO DE BATOM… POR MAIS BATONS QUE TENHAMOS NUNCA VAMOS ESTAR SATISFEITAS, NÃO É VERDADE???? POIS É, A NOVA LINHA AQUARELA DA NATURA TRAZ O BATOM HIDRATANTE FPS 8 EM NOVAS E LINDAS CORES.

NÃO RESISTI… COMPREI.

MAS A DÚVIDA ERA QUAL BATOM COMPRAR?? QUAL A COR DE BATOM QUE MAIS COMBINA COMIGO???
TENHO A PELE MORENA E PREFIRO BATONS MAIS DISCRETOS E JÁ ESTOU CANSADA DE TONS NUDE, BOCA, DOCE DE LEITE E ETC… ENTÃO OPTEI PELO COBRE.

COBRE
MAS, NÃO ACERTEI…FICOU COM UM TOM MAIS CLARO DO QUE IMAGINAVA, ME LEMBROU O DOCE DE LEITE DE NATURA FACES. NÃO ERA ISSO QUE EU ESTAVA PROCURANDO.

ENTÃO FUI PARA UMA SEGUNDA TENTATIVA. OPTEI PELO MARROM, MAS NÃO ESTAVA LEVANDO MUITA FÉ QUE IA FICAR LEGAL, POIS, IMAGINEI UM MARROM CAFÉ. MAS, O RESULTADO FOI ÓTIMO O MARROM NÃO É TÃO ESCURO, NA VERDADE FICOU UM TOM MAIS CLARO DO QUE EU ESTAVA ESPERANDO, PARECE UM COBRE ESCURO. A TEXTURA DO BATOM É ÓTIMA, SUPER MACIO E PASSA FÁCIL, PREENCHENDO TODOS OS CANTOS DA BOCA.

MARROM

FICA A DICA PARA QUEM PROCURA POR BATONS NATURA AQUARELA, O MARROM ERA O COBRE QUE EU ESTAVA PROCURANDO.

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

