NATURA PARA PRESENTE…

TODO MUNDO SABE QUE OS PRODUTOS NA NATURA SÃO ÓTIMAS OPÇÕES DE PRESENTES…DÁ PARA AGRADAR A TODOS OS GOSTOS.

A REVISTA DA NATURA SEMPRE TRAZ ESTOJOS E KIT’S PARA DATAS ESPECIAIS COMO DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DOS NAMORADOS, NATAL, ETC. MAS AS VEZES PRECISAMOS DE UM PRESENTINHO DE ÚLTIMA HORA E O QUE FAZER??

O LEGAL PARA QUEM TRABALHA COM PRONTA ENTREGA COMO EU É TER SEMPRE À MÃO PRODUTOS DE PREÇOS VARIADOS E TAMBÉM EMBALAGENS PARA PRESENTE.
SIM, EMBALAGENS PARA PRESENTES, POIS, QUEM NOS PROCURA DE ÚLTIMA HORA QUER O PRESENTE COMPLETO, NUMA EMBALAGEM BEM BONITA E ETC. JÁ PASSEI MUITO APERTO COM CLIENTES QUE QUERIAM UM PRESENTE NAQUELE MOMENTO E NA HORA EU NÃO TINHA UMA EMBALAGEM LEGAL…

SABE O QUE EU RESOLVI FAZER??? COLOQUEI MINHA CRIATIVIDADE À SERVIÇO DAS VENDAS E INVESTI EM EMBALAGENS. AGORA EU FAÇO VÁRIOS KIT’S COM PRODUTOS NATURA E JÁ DEIXO PRONTO. ASSIM NÃO PERCO TEMPO FAZENDO EMBALAGENS NA HORA E O CLIENTE NÃO FICA PERDIDO NA HORA DA COMPRA.

OLHA QUE LINDOS ESSES CACHEPÔS …

20130628_162144

20130628_162207

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL OU UM COMENTÁRIO QUE EU RESPONDO, OK!!!

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

