CABELO…CABELO MEU!!!!

FALANDO EM CABELOS, TRAGO HOJE UMA DICA MUITO ESPECIAL PARA QUEM SE PREOCUPA COM OS CABELOS.
CUIDAR DO PRÓPRIO CABELO, EM CASA, ESTÁ CADA VEZ MAIS FÁCIL…

PARA MIM, IR AO SALÃO UMA VEZ POR SEMANA ERA SAGRADO E ESCOVA NELE…MAS TIVE QUE REVER MEUS CONCEITOS SOBRE ISSO. DEPOIS QUE TIVE MEU BEBÊ FICOU MUITO DIFÍCIL IR AO SALÃO RELIGIOSAMENTE. AGORA SÓ QUANDO TENHO TEMPO É QUE VOU AO SALÃO. POR UM LADO FOI BOM, PORQUE AQUELAS HORAS INTERMINÁVEIS DE ESPERA EM SALÃO JÁ NÃO ME PERTENCEM MAIS…NEM AQUELES PAPOS DE “ARANHA” QUE ROLAM LÁ.

DE QUALQUER FORMA TIVE QUE APELAR PARA O FAÇA VOCÊ MESMO E MÃOS À OBRA.
PARA COMEÇAR PROCUREI PRODUTOS QUE FOSSEM REALMENTE BONS, SENÃO NÃO IA DAR CERTO.
OPTEI PELA LINHA PLANT, POIS, NOS SALÕES DE BELEZA É MUITO COMUM USAREM A LINHA PLANT DA NATURA, NO MEU SALÃO DE PREFERÊNCIA SEMPRE USAVAM. ENTÃO VI QUE ESTAVA NO CAMINHO CERTO…

MAS QUAL TIPO DE SHAMPOO E CONDICIONADOR USAR???
DEPOIS QUE TIVE BEBÊ MEU CABELO MUDOU MUITO, ACHO QUE SÃO OS HORMÔNIOS QUE FAZEM ISSO.
SEMPRE TIVERAM MUITO BRILHO, MAS AGORA ESTAVAM OPACOS E NEM SINAL DAQUELA ESCOVA INTELIGENTE QUE FIZ UM DIA.
ENTÃO O JEITO FOI TESTAR OS PRODUTOS:

1- PLANT SHAMPOO E CONDICIONADOR – HIDRATAÇÃO REPARADORA
FICOU COM CHEIRO SUPER BOM, MAS NÃO GOSTEI DO RESULTADO, O CABELO FICOU COM ASPECTO SECO.

2- PLANT SHAMPOO E CONDICIONADOR – LISO E SOLTO
O RESULTADO FOI BOM MAS CONTINUOU SEM BRILHO

3- PLANT SHAMPOO E CONDICIONADOR – BRILHO E MACIEZ
O RESULTADO FOI MELHOR MAS O ASPECTO AINDA ERA DE CABELO SECO

4- PLANT SHAMPOO E CONDICIONADOR – CACHOS MARCANTES
FICOU ÓTIMO, SUPER MACIO E COM BRILHO. CONFESSO QUE DEIXEI ESSE POR ÚLTIMO, POIS, JÁ FAZ ALGUM TEMPO EU ADERI AOS CABELOS LISOS, COM ESCOVA É CLARO E NÃO QUERIA ADMITIR ESSE CACHO AÍ. MAS, O LEGAL É QUE NÃO ANELOU O CABELO COMO PENSEI. COMO A RAIZ DO MEU CABELO É BEM LISA É SÓ SECAR COM O SECADOR E FINALIZAR COM O REPARADOR DE PONTAS QUE FICA ÓTIMO.

O IDEAL É EXPERIMENTAR, SE DE PRIMEIRA VOCÊ NÃO ACERTOU, CONTINUE EXPERIMENTANDO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR O MELHOR SHAMPOO E CONDICIONADOR PLANT PARA VOCÊ. E NÃO É SÓ ISSO, A LINHA PLANT É COMPLETA, TEM CREME PARA PENTEAR, MÁSCARA HIDRATANTE E MUITO MAIS. E PARA FINALIZAR NATURA PLANT INSPIRA PERFUME PARA CABELOS, PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO.

VOCÊ COM CABELOS LINDOS, PERFUMADOS O DIA TODO, DE FORMA SUPER PRÁTICA E SEM GASTAR UMA FORTUNA EM SALÃO.

PERFUME

Um pensamento sobre “CABELO…CABELO MEU!!!!

  1. Agora sou feliz com meus cachinhos dourados,encontrei ¨”cachos marcantes”de natura plant.

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

