GLOSS X BATOM – LINHA FACES NATURA

O CICLO 09 TRAZ TAMBÉM O GLOSS LANÇAMENTO DA LINHA FACES QUE PROMETE MAIS BRILHO PARA OS LÁBIOS.
SÃO 06 NOVAS CORES: CEREJA – ROSA CLARO – ROSA – CORAL – NUDE E PINK.

O PREÇO TAMBÉM ESTÁ BASTANTE EM CONTA, NA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO VOCÊ COMPRA:
01 DE R$13,50 POR R$11,50.
SE FOREM 02:R$9,90 CADA
SE FOREM 03: R$8,50 CADA

Paper.pdf_101

O BOM DO GLOSS É QUE DÁ PARA USAR PURO OU PODE SER APLICADO SOBRE AQUELE BATOM QUE VOCÊ NÃO É MUITO FÃ DA COR E QUE ESTÁ LÁ ENCALHADO.

FALANDO NISSO, COMO CONSULTORA NATURA E CONSUMIDORA, NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRAR MINHA INSATISFAÇÃO COM OS BATONS DA LINHA FACES. ACONTECEU COMIGO E COM ALGUMAS CLIENTES…A COR NA REVISTA É MARAVILHOSA, MAS QUANDO VOCÊ PASSA FICA HORRÍVEL, MUITO DIFERENTE DO QUE SE ESPERAVA. FIQUEI DECEPCIONADA!!!

QUEM JÁ VIU NA REVISTA NATURA, BEM NA PÁGINA DOS BATONS FACES, UM AVISO DE QUE A COR DO BATOM PODE VARIAR DE ACORDO COM A FORMA DE APLICAÇÃO DO PRODUTO E COM O TOM DE PELE DOS LÁBIOS DE CADA MULHER??
POIS É, AGORA EU MOSTRO ESSE AVISO PARA MINHAS CLIENTES, PARA FICAR BEM CLARO QUE PODE ACONTECER…MAS MESMO ASSIM AINDA TIVE RECLAMAÇÕES. É UMA PENA, POIS, A LINHA FACES TEM UM PREÇO SUPER ACESSÍVEL E É DE FÁCIL ACEITAÇÃO. MAS DEVIDO A ESSE FATO ESTOU PREFERINDO VENDER BATONS NA PRONTA ENTREGA, ONDE O CLIENTE PODE PEGAR, ABRIR, ANALISAR O PRODUTO E COMPRAR AQUELE QUE DE FATO MAIS O AGRADA.

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO:

